Você quer trocar sua peça?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para realizar uma troca é de até 7 dias depois do recebimento da compra. Se o produto apresentar sinal de uso ou passar do prazo estipulado por lei, a troca não poderá ser efetuada. O frete da troca para envio dos produtos será pago pelo cliente. A loja fica a cargo do frete no envio da nova peça. A troca pode ser feita por uma peça de menor valor (você recebe um cupom com o valor da diferença) ou por uma peça de maior valor (mediante pagamento da diferença de valor). Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Contaremos o prazo a partir da data de envio. 

 

Você desistiu da sua compra?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência por insatisfação ou defeito é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. Nesse caso, o produto também deve estar sem nenhum sinal de uso. Após o recebimento e conferência do produto, o prazo para reembolso é de 30 dias úteis, sendo reembolsado o valor total da compra efetuada (frete + produto).

 

Saiba como enviar a sua troca/devolução:

Você deve embalar a peça na caixa enviada pela loja (ou similar). A nota fiscal tambem deve ser enviada, colocada na parte de fora da caixa como foi enviada. Em caso de perda da nota fiscal, você pode fazer uma declaração nos próprios correios. É importante nos enviar um email informando que fez a troca/devolução com o número do rastreamento fornecido pelos correios para podermos acompanhar o envio.